Você tem depressão ? Isso é para você

 

 


Em 1936 Nossa Senhora apareceu no Norte do Brasil para avisar que três grandes castigos cairão sobre o Brasil. Ela disse: O sangue inundará o Brasil por causa do comunismo, e haverá uma guerra civil caso não haja conversão, jejum, penitência e oração. DIGA NÃO AO PT - DIGA NÃO AO PT, e vamos pedir para nossa Mãe Celestial que afaste de nós os castigos. Leia a matéria completa aqui - CLIQUE AQUI!!! DIGA NÃO AO PT - DIGA NÃO AO PT - Faça como o Padre José Augusto da Canção Nova que denunciou o PT e não se acovardou - assista aqui o que ele disse - CLIQUE AQUI!!! - DIGA NÃO AO PT - DIGA NÃO AO PT

Você tem depressão ? Isso é para você

Você tem depressão ? Isso é para você

Quatorze anos atrás eu estava na feira, às 6h da manhã, quando uma senhora tocou em minhas costas.

Eu me virei e ela me disse:

“Quando você for rezar por alguém que esteja com depressão, peça pela Chaga do Ombro de Jesus”.

E eu perguntei, mas porque pela Chaga do Ombro de Jesus?

E ela me respondeu. ”Meu filho, aquele madeiro tinha o peso do mundo em si e acabou chagando os ombro Dele. Portanto, Ele sabe bem qual é o peso que a pessoa com depressão carrega nos ombros. Por isso, peça pela Chaga do Ombro de Jesus e Ele se compadecerá e trará cura para as pessoas com depressão...”

Pois a canga que lhes pesava ao pescoço, a vara que lhes batia nos ombros, o chicote dos capatazes, tudo quebraste como naquele dia de Madiã  ( Isaias 9,3 ).

Como rezar

CONTAS GRANDE

Verdadeiramente Ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e carregou as nossas dores, e por suas chagas fomos curados! ( Isaias 53,4 )

CONTAS PEQUENAS

1ª Dezena -  Pela chaga do Teu ombro, cura minha depressão (10x)

2ª Dezena -  Pela chaga do Teu ombro, cura minha solidão (10x)

3ª Dezena -  Pela chaga do Teu ombro, cura minha opressão (10x)

4ª Dezena -  Pela chaga do Teu ombro, cura as dores do meu coração (10x)

5ª Dezena -  Pela chaga do Teu ombro, cura minha falta de perdão (10x)

 

NO FINAL

Pois a canga que lhes pesava ao pescoço, a vara que lhes batia nos ombros, o chicote dos capatazes, tudo quebraste como naquele dia de Madiã ( Isaias 9,3 ).