PADRE SURDO E CEGO QUE EVANGELIZA PELA INTERNET

 

 

 


Em 1936 Nossa Senhora apareceu no Norte do Brasil para avisar que três grandes castigos cairão sobre o Brasil. Ela disse: O sangue inundará o Brasil por causa do comunismo, e haverá uma guerra civil caso não haja conversão, jejum, penitência e oração. DIGA NÃO AO PT - DIGA NÃO AO PT, e vamos pedir para nossa Mãe Celestial que afaste de nós os castigos. Leia a matéria completa aqui - CLIQUE AQUI!!! DIGA NÃO AO PT - DIGA NÃO AO PT - Faça como o Padre José Augusto da Canção Nova que denunciou o PT e não se acovardou - assista aqui o que ele disse - CLIQUE AQUI!!! - DIGA NÃO AO PT - DIGA NÃO AO PT

PADRE SURDO E CEGO QUE EVANGELIZA PELA INTERNET

Padre surdo e cego que evangeliza pela internet aos 73 anos

 



O padre redentorista Cyril Axelrod transformou sua deficiência em um dom de Deus

Cyril Axelrod nasceu em 1942, em uma família de judeus ortodoxos. Nasceu surdo e foi educado na Escola para Surdos de São Vicente, das irmãs dominicanas. Aos 23 anos, converteu-se ao catolicismo e descobriu sua vocação ao sacerdócio.

O Pe. Cyril, ao invés de ver sua surdez como uma limitação, concebe-a como um dom de Deus e um meio de evangelização. E sua fé é tão grande, que Deus permitiu mais uma cruz em sua vida: em 1980, foi diagnosticado com a síndrome de Usher, que é uma cegueira progressiva. Ele ficou completamente cego em 2000.

Mas nada disso é um impedimento para ele: aos 73 anos, por meio do seu blog (cyrilaxelrod.wordpress.com) e de vídeos no YouTube, esse padre espalha a Palavra de Deus. Residente em Londres, junto aos padres redentoristas, ele desenvolve seu ministério pastoral entre as pessoas que, como ele, não ouvem e não enxergam.

"Muitas pessoas consideram ser surdo e cego como algo indescritível, impensável e inimaginável – explica o Pe. Cyril em seu blog. Para mim, isso se tornou um novo estilo de vida e me deu uma nova direção."

"Há frustrações que certamente precisam ser superadas, mas vivo também muitas alegrias e novos desafios – acrescenta. De certa forma, minha condição de cego e surdo se tornou a lição mais importante da minha vida."

O Pe. Cyril teve a oportunidade de se encontrar com 3 papas: Paulo VI, Bento XVI e Francisco.

Demos graças a Deus por esta vocação abençoada e sigamos seu exemplo de fé, vendo todas as circunstâncias da nossa vida como oportunidades para amar!