Quatro documentos importantes para conservar a paz

 

 


Em 1936 Nossa Senhora apareceu no Norte do Brasil para avisar que três grandes castigos cairão sobre o Brasil. Ela disse: O sangue inundará o Brasil por causa do comunismo, e haverá uma guerra civil caso não haja conversão, jejum, penitência e oração. DIGA NÃO AO PT - DIGA NÃO AO PT, e vamos pedir para nossa Mãe Celestial que afaste de nós os castigos. Leia a matéria completa aqui - CLIQUE AQUI!!! DIGA NÃO AO PT - DIGA NÃO AO PT - Faça como o Padre José Augusto da Canção Nova que denunciou o PT e não se acovardou - assista aqui o que ele disse - CLIQUE AQUI!!! - DIGA NÃO AO PT - DIGA NÃO AO PT

Quatro documentos importantes para conservar a paz

Quatro documentos importantes para conservar a paz

 

 

IMITAÇÃO DE CRISTO

Livro II – Cap XXXIII

Filho, vou agora ensinar-te o caminho da paz e da verdadeira liberdade. Procura, filho, fazer antes a vontade de outrem que a tua. Contenta-te com o pouco e estima sempre ter menos que mais. Busca sempre o último lugar e gosta de ser inferior a todos. Deseja e pede sempre a Deus que se cumpra em ti inteiramente a sua divina vontade.

Reflexão:

A verdadeira liberdade é a obediência a Deus. O ato de liberdade mais sublime é a concordância entre nossa liberdade e a vontade de Deus em nossas vidas. Todos nós desejamos a paz, mas muitas vezes não buscamos aquelas coisas que nos dão a verdadeira paz. Nenhuma paz pode se comparar com aquela que se produz em nosso interior, quando se tem a certeza que em nossa vida está se cumprindo verdadeiramente a vontade de Deus. Para nós, um ano novo propõe uma nova possibilidade de perfeição, superação e de sermos um pouco melhor do que fomos no ano que passou. Com a certeza de que o fruto do nosso esforço diário fará de cada um de nós portadores da autêntica paz. O nosso caminho é feito pelos nossos próprios passos… mas, a beleza da caminhada depende dos que vão conosco! Que possamos caminhar juntos, em busca de um mundo melhor.