Os dois primeiros segredos irão alertar Medjugorje

 

 

Baixe este livro de combate Espiritual gratuitamente


Em 1936 Nossa Senhora apareceu no Norte do Brasil para avisar que três grandes castigos cairão sobre o Brasil. Ela disse: O sangue inundará o Brasil por causa do comunismo, e haverá uma guerra civil caso não haja conversão, jejum, penitência e oração. DIGA NÃO AO PT - DIGA NÃO AO PT, e vamos pedir para nossa Mãe Celestial que afaste de nós os castigos. Leia a matéria completa aqui - CLIQUE AQUI!!! DIGA NÃO AO PT - DIGA NÃO AO PT - Faça como o Padre José Augusto da Canção Nova que denunciou o PT e não se acovardou - assista aqui o que ele disse - CLIQUE AQUI!!! - DIGA NÃO AO PT - DIGA NÃO AO PT

Os dois primeiros segredos irão alertar Medjugorje

Os dois primeiros segredos irão alertar Medjugorje

Padre Petar Ljubicic. Foto: Daniel Miot, guardacon.me
Padre Petar Ljubicic. Foto: Daniel Miot, guardacon.me

Os moradores de Medjugorje serão os principais destinatários dos acontecimentos futuros contidos nos dois primeiros segredos dos 10 proféticos segredos que a vidente Mirjana Dragicevic-Soldo recebeu da Virgem Maria. Ambos os eventos serão advertências, disse o padre Petar Ljubicic, sacerdote escolhido por Mirjana para anunciar os eventos para o mundo.

“Falando comigo, Mirjana revelou que os dois primeiros segredos pertencem a Medjugorje. Eles contém uma advertência e um aviso importantes para os fiéis da paróquia de Medjugorje” disse o franciscano em uma entrevista ao grupo italiano Maria em Medjugorje.

“Eu acho que a revelação dos segredos irá ajudar a todos nós a nos tornarmos mais sérios e mais conscientes das nossas responsabilidades”

A colina das aparições em Medjugorje, o local da primeira aparição, onde os videntes têm afirmado que um sinal permanente aparecerá para estimular as conversões, e autenticar as aparições da Virgem Maria.

Padre Petar repete que o terceiro segredo será um sinal visível na colina das aparições em Medjugorje. Por 30 anos todos os videntes de Medjugorje tem previsto a chegada deste sinal permanente, destinado a trazer as pessoas para a conversão. Mas ficar esperando pelo sinal seria um erro e um mal-entendido, disse o padre, que revela que uma profecia dada a ele por um vidente de Medjugorje já se tornou realidade:

“Para todos (o sinal permanente) é um sinal de conversão. Não devemos esquecer que este tempo é um tempo de conversão e oração. É um tempo de purificação espiritual e o tempo de uma alegre escolha por Deus. Então, eu gostaria de frisar mais uma vez que não devemos esperar para sermos convertidos. Por exemplo, se nós esperarmos por um sinal, pode ser tarde demais para nós”. Disse o padre Petar Ljubicic.

“Em 19 de janeiro de 1982 um vidente me disse que Nossa Senhora havia dito que o totalitarismo comunista entraria em colapso. Aconteceria uma guerra, mas a Croácia seria livre.”

Frei Petar Ljubicic com a vidente Mirjana Dragicevic-Soldo que o escolheu para revelar seus segredos para o mundo. Por 30 anos, os dois têm mantido que a vidente irá alertar o sacerdote 10 dias antes de cada segredo acontecer, em seguida, rezarão e jejuarão juntos por uma semana, antes de padre. Petar deve anunciar o evento três dias antes que ele aconteça.

Padre Petar afirmou que a revelação dos segredos irá afetar o número de pessoas que vem até Medjugorje, e o status de Medjugorje em todo o mundo.

“É um fato que, a cada ano, milhares e milhares de peregrinos vem até Medjugorje. Quando os segredos forem revelados, certamente haverá mais pessoas, provavelmente até mesmo algumas que não tem demonstrado qualquer interesse até agora. Em qualquer dos casos, o futuro de Medjugorje será positivo. A tornará mais um imã espiritual”.

“Vocês estão certos em presumir que a revelação dos segredos será de suma importância para o reconhecimento eclesiástico”. Acrescentou Padre Petar.

“Não especulem sobre o que irá acontecer”

Mesmo enquanto passava uma série de novos conhecimentos sobre os segredos, o ponto principal na entrevista de frei Petar Ljubicic foi uma advertência de não ir a excessos especulando sobre eles. Desejando colocar os segredos em uma perspectiva correta, ele disse que o presente agora é mais importante do que pensar nos acontecimentos futuros:

“Os segredos, como a palavra indica, são secretos. Nós não sabemos nada sobre o seu conteúdo. Vocês somente podem dizer que os segredos pertencem aos eventos que irão acontecer em um determinado local em um determinado tempo.  Mas, o que irá acontecer, nós não sabemos. Portanto, nós não podemos especular sobre isto”.

Frei Petar Ljubicic. Foto: Daniel Miot, guardacon.me

“Nós devemos considerar a existência destes segredos como uma ajuda para nós, para que levemos a sério a vida que Deus nos deu e usar o tempo para a nossa salvação e a salvação de nossas almas. Isto significa para nós a vivermos de tal forma de modo a sermos capazes de prestar contas a Deus a qualquer momento”.

“Se vivermos deste modo, nós sempre estaremos prontos para encontrar Deus, e ir diante Dele e por isto não devemos temer a revelação dos segredos e por isto não é necessário pensar sobre o “quando””.

“Estas aparições nos ajudam a compreender que cada momento em nossas vidas é importante. Vocês tem que viver em total dedicação a Deus e bendizê-Lo com as orações de vocês. Isto quer dizer que vocês sempre escolham a Deus, e façam o fardo da vida mais fácil”.

“A história das aparições da Virgem Maria mostra que Ela está sempre conosco quando há grandes perigos. Basta olharmos para os últimos 150 anos que nós veremos o Seu Amor e a Sua Preocupação com as nossas necessidades. Com as aparições, Nossa Senhora quer evitar o pior”.

Matéria original: http://www.medjugorjetoday.tv/7838/two-first-secrets-will-warn-medjugorje/