Os 7 Pai Nossos e as 7 Ave Marias de Santa Brígida

 

 


Em 1936 Nossa Senhora apareceu no Norte do Brasil para avisar que três grandes castigos cairão sobre o Brasil. Ela disse: O sangue inundará o Brasil por causa do comunismo, e haverá uma guerra civil caso não haja conversão, jejum, penitência e oração. DIGA NÃO AO PT - DIGA NÃO AO PT, e vamos pedir para nossa Mãe Celestial que afaste de nós os castigos. Leia a matéria completa aqui - CLIQUE AQUI!!! DIGA NÃO AO PT - DIGA NÃO AO PT - Faça como o Padre José Augusto da Canção Nova que denunciou o PT e não se acovardou - assista aqui o que ele disse - CLIQUE AQUI!!! - DIGA NÃO AO PT - DIGA NÃO AO PT

Os 7 Pai Nossos e as 7 Ave Marias de Santa Brígida

Os 7 Pai Nossos e as 7 Ave Marias de Santa Brígida

 

Santa Brígida da Suécia
(imagem daqui)
Confirmação pela Igreja – Papa Inocêncio X
 
    O Papa Inocêncio X confirmou esta revelação e acrescentou que as almas cumpridoras das condições libertarão cada Sexta-Feira Santa uma alma do purgatório. A esta devoção, facilmente se unirá a veneração e o oferecimento das Santas Chagas do nosso Salvador; pois das Suas chagas brotou o Seu precioso Sangue. O Redentor recomendou este exercício á irmã Maria Marta Chambon e deu-lhe grandes promessas a respeito deste. Ele orientou que se acrescentasse a oração inicial e a meditação de sete mistérios da vida de Jesus.  
Promessas de Nosso Senhor
 
    O Divino Salvador ainda revelou a Santa Brígida a promessa seguinte:
“Darei cinco graças aqueles que durante 12 anos rezarem sete Pai Nosso em honra do meu precioso Sangue:


  • Não terão que passar pelo purgatório;
  • Aceitá-los-ei no coro dos mártires como se tivessem derramado o seu sangue pela fé;
  • Conservarei três almas de parentes seus na graça santificante, conforme a sua escolha;
  • As almas dos seus parentes até ao quarto grau escaparão do inferno;
  • Um mês antes da sua morte ser-lhes-á dado o conhecimento dela.


    Se por acaso morrerem antes dos 12 anos completos, irei julgá-los como se as condições estivessem cumpridas.”
 
Oração ao Espírito Santo
 
    Vinde Espírito Santo, enchei os corações dos vossos fiéis, e acendei neles o fogo de vosso amor. Enviai o vosso Espírito e tudo será criado e renovareis a face da terra.
Oremos: Ó Deus, que doutrinais os corações dos vossos fiéis com a luz do Espírito Santo, concedei-nos que, pelo mesmo Espírito Santo, saibamos o que é reto, e gozemos sempre de Sua preciosa consolação. Por Cristo Senhor Nosso. Ámen.
 
Oração Inicial
 
    Ó Jesus, agora quero rezar sete vezes o Pai Nosso, unido àquele amor com que Vós santificastes e dulcificastes no Vosso Coração esta prece. Aceitai-os dos meus lábios para o Vosso Divino Coração, melhorai e aperfeiçoai-os tanto, que eles promovam tanta honra e glória à Santíssima Trindade como Vós oferecestes por esta oração. E esta honra e glória transborde para vossa Santíssima natureza humana, a fim de glorificar vossas Santas Chagas e o preciosíssimo Sangue derramado por Vós.
Primeiro Mistério
A Circuncisão de Jesus
 
Pai Nosso
 
    Pai eterno, pelas mãos imaculadas de Maria e pelo divino Coração de Jesus, eu vos ofereço a primeira ferida, as primeiras dores e o primeiro derramamento de Sangue de Jesus, como reparação dos meus pecados e dos de todos os homens durante a juventude, como prevenção contra os primeiros pecados mortais, principalmente entre os meus parentes. 
 
Avé Maria
 
 
Segundo Mistério
O Suor de Sangue
 
Pai Nosso
 
    Pai eterno, pelas mãos imaculadas de Maria e pelo divino Coração de Jesus, eu vos ofereço os terríveis sofrimentos de Jesus no Jardim das Oliveiras e cada gota do Suor de Sangue, como reparação dos meus pecados de coração e dos de todos os homens, como prevenção contra tais pecados e pelo aumento do amor a Deus e ao próximo. 
 
Avé Maria
 
 
Terceiro Mistério
A Flagelação de Jesus
 
Pai Nosso
 
    Pai eterno, pelas mãos imaculadas de Maria e pelo divino Coração de Jesus, eu Vos ofereço os milhares de feridas, as dores cruéis e o preciosíssimo Sangue de Jesus derramado na flagelação, como reparação dos meus pecados da carne e dos de todos os homens, como prevenção contra tais pecados, e para a conservação da pureza, principalmente nos meus parentes.  
Avé Maria
 
 
Quarto Mistério
A Coroação de Espinhos
 
Pai Nosso 
 
Pai eterno, pelas mãos imaculadas de Maria e pelo divino Coração de Jesus, eu Vos ofereço as feridas, as dores e o preciosíssimo Sangue da Sagrada Cabeça de Jesus, derramado na coroação de espinhos, como reparação dos meus pecados de pensamento e dos de todos os homens, como prevenção contra tais pecados e pela expansão do Reino de Cristo sobre a terra. 
Avé Maria
 
 
Quinto Mistério
O Caminho da Cruz
 
Pai Nosso
    Pai eterno, pelas mãos imaculadas de Maria e pelo divino Coração de Jesus, eu Vos ofereço os sofrimentos de Jesus na Via-Sacra, em particular na Santa Chaga do ombro e o preciosíssimo Sangue da mesma, para aliviar o peso da Cruz, como reparação da minha revolta e da de todos os homens contra a Cruz, do meu resmungar contra as determinações da Vossa Santa vontade e de todos os outros pecados de língua, como prevenção contra tais pecados, e para obter o verdadeiro amor à Santa Cruz.
Ave-Maria
Sexto Mistério
A Crucificação de Jesus
 
Pai Nosso
 
    Pai eterno, pelas mãos imaculadas de Maria e pelo divino Coração de Jesus, eu Vos ofereço o Vosso Divino Filho cravado na Cruz, a Sua elevação na Cruz, as Suas Chagas nas mãos e pés e as três torrentes do Santo Sangue que delas derramaram por nós, Sua extrema pobreza, Sua perfeita obediência, todos os Seus tormentos do Corpo e da Alma, a Sua morte preciosa e a inerente renovação dela, em todas as Santas Missas da terra inteira, como reparação de todas as transgressões dos santos votos e regras das ordens e congregações, dos meus pecados e dos do mundo inteiro, em favor dos doentes e dos moribundos, para obter santos sacerdotes e leigos, nas intenções do Santo Padre, para a restauração das famílias cristãs, para a fortaleza da fé, pela nossa pátria e pela união dos povos em Cristo e a sua Igreja, pelos países onde os cristãos estão em minoria, como também pela diáspora.   
Avé Maria
 
Sétimo Mistério
A Abertura do Santo Lado
 
Pai Nosso
    Pai eterno, dignai-Vos aceitar para as necessidades da Santa Igreja, e como reparação dos pecados de todos os homens, o preciosíssimo Sangue e Água que emanaram da Chaga do Divino Coração de Jesus, e sede para todos nós clemente e misericordioso. Sangue de Cristo, último e preciosíssimo tesouro do Seu Sagrado Coração, purificai-me de todas as culpas, minhas e alheias. Água do Lado de Cristo, purificai-me de todos os castigos do pecado, e apagai a chama do purgatório para mim e para todas as almas santas. Ámen. 
Ave-Maria
 
Oração Final
 
    Ó Deus, que pelo Vosso Filho Unigénito Vos dignastes revelar à bem-aventurada Brígida os celestiais mistérios, fazei, com a sua piedosa intercessão, que mereçamos alcançar um dia no Céu a revelação da Vossa glória eterna. Pelo mesmo Nosso Senhor Jesus Cristo. Ámem.