ORAÇÃO DE PROTEÇÃO CONTRA O MAL

 

 

 


Em 1936 Nossa Senhora apareceu no Norte do Brasil para avisar que três grandes castigos cairão sobre o Brasil. Ela disse: O sangue inundará o Brasil por causa do comunismo, e haverá uma guerra civil caso não haja conversão, jejum, penitência e oração. DIGA NÃO AO PT - DIGA NÃO AO PT, e vamos pedir para nossa Mãe Celestial que afaste de nós os castigos. Leia a matéria completa aqui - CLIQUE AQUI!!! DIGA NÃO AO PT - DIGA NÃO AO PT - Faça como o Padre José Augusto da Canção Nova que denunciou o PT e não se acovardou - assista aqui o que ele disse - CLIQUE AQUI!!! - DIGA NÃO AO PT - DIGA NÃO AO PT

ORAÇÃO DE PROTEÇÃO CONTRA O MAL

Oração de proteção contra o mal


SENHOR PROTEJA-ME DO MAL
Pai amado, em nome de Jesus Cristo, venho pedir tua ajuda, pois eu admito que determinadas tentações têm grande força sobre mim. Cometo os mesmos pecados inúmeras vezes e com isso ofendo a DEUS e prejudico as pessoas mais próximas de mim. Misericórdia, senhor, pois tenho caído. Perdão por eu não resistir aos apelos do pecado e aos ataques do maligno.
Em nome de Jesus, diante de sua cruz sagrada, eu reprovo, condeno, e renuncio ao pecado. Eu renuncio a satanás, autor de todo mal, de todo o pecado e pai de toda mentira. Eu renuncio a todo espírito de orgulho e arrogância, ao espírito de ódio e inveja, ao espírito de ciúme doentio e de posse. Senhor eu renuncio aos meus pensamentos, sentimentos, intenções, palavras e atitudes de ressentimento, julgamentos cruéis, acusações, falsas justiças, mentiras, desejos de possuir e dominar sobre os outros, imoralidades, perversões, impurezas sexuais, rebeldias, bem como a qualquer coisa que insulte a DEUS.
Em nome de Jesus, recorro a ti, meu Pai, e peço que pelo poder do Teu Espírito me libertes desses pecados e de quaisquer outros. Recuso-me a ser prisioneiro das trevas. Pelo Sangue de Jesus, rompo com esses pecados e me levanto contra todos os espíritos demoníacos que investem contra mim para manter minha vida cativa, amarrada.
Eu invoco o nome Santo de Jesus! Eu clamo pela presença do Salvador aqui e agora junto de mim e me liberto!
Jesus, meu Senhor, tu esmagaste a cabeça da serpente infernal. Em teu nome, o maligno é obrigado a se afastar de mim e de minha família. Graças a ti, foram anuladas as recriminações e as reivindicações do inimigo sobre mim. Senhor Jesus, teu sangue me lavou de todo o pecado e me resgatou do domínio de satanás.
Declaro, portanto, que ao crer em ti eu fui salvo, Senhor. Tu és o valente guerreiro de Deus, vencedor das hostes inimigas, a quem o maligno é obrigado a se sujeitar e diante de quem é forçado a se retirar. Por tua cruz, foi despedaçada toda força satânica e eliminado o pecado que pesava sobre mim.
Eu escolho estar com DEUS. Eu me decido por Jesus Cristo. Ponho minha confiança no Filho de DEUS, meu Salvador. Submeto de boa fé ao que DEUS quer de mim, ao que ELE me manda. Eu aceito carregar minha cruz com Jesus, pois sei que com ela DEUS me faz vencer; por meio dela DEUS me dá a vida eterna. Eu reconheço e declaro que a minha cruz, em Jesus, é o segredo de DEUS para minha ressurreição.
Coloca, Senhor, o teu sangue precioso como uma muralha entre mim e o inimigo, de maneira que ele não possa de modo algum transpor-se para meu lado. Isola para longe de mim todos os poderes já vencidos e anulados do adversário por ti derrotados.
Liberto pelo teu sangue, farei o que tu quiseres, ó DEUS. Sou de Cristo – do sangue de Cristo. Das chagas de Cristo, da cruz triunfante de Cristo. Eu pertenço a DEUS.
- Eis a cruz do Senhor, fugi potências inimigas.
- Venceu o Leão da tribo de Judá, a estirpe de Davi.
Amém!