ORAÇÃO CONTRA A DEPRESSÃO E DESÂNIMO

 

 

 


Em 1936 Nossa Senhora apareceu no Norte do Brasil para avisar que três grandes castigos cairão sobre o Brasil. Ela disse: O sangue inundará o Brasil por causa do comunismo, e haverá uma guerra civil caso não haja conversão, jejum, penitência e oração. DIGA NÃO AO PT - DIGA NÃO AO PT, e vamos pedir para nossa Mãe Celestial que afaste de nós os castigos. Leia a matéria completa aqui - CLIQUE AQUI!!! DIGA NÃO AO PT - DIGA NÃO AO PT - Faça como o Padre José Augusto da Canção Nova que denunciou o PT e não se acovardou - assista aqui o que ele disse - CLIQUE AQUI!!! - DIGA NÃO AO PT - DIGA NÃO AO PT

ORAÇÃO CONTRA A DEPRESSÃO E DESÂNIMO

Oração contra a depressão e desânimo

 

Senhor Jesus coloco-me diante da Tua presença, com o coração angustiado e por muitas vezes mergulhado dentro da minha historia de vida, muitas vezes marcada pela dor, por sonhos perdidos no tempo.

Senhor pela força do Espírito Santo eu Te peço – toca o meu coração, me abraça por dentro, arranca minha alma da solidão, das lágrimas, da melancolia, do suicídio, da... tristeza mais profunda, dos sonhos perdidos, da sensação constante de luto, olha pra mim Senhor e arranca a minha vida deste cativeiro, torna-me verdadeiramente um(a) gigante, pois quando sou fraco(a) aí é que sou forte, é na fraqueza que o Senhor mostra toda a sua fortaleza.

Eu Renuncio a toda aflição, ansiedade, tristeza, falta de vontade de viver, preocupação exagerada, sentimento de impotência, eu Renuncio a toda a falta de perspectiva de viver, de buscar um amanhã, eu Renuncio a toda sensação de prostração, de opressão, de saudade exagerada, do negativismo, do pessimismo, da falta de vontade de viver. A todas as influências adversárias que causam tristeza no meu coração, livra-me e cura-me desses sentimentos que causam depressão, pois o Senhor veio para que todos tenham vida e a tenham em abundância.

Tomo posse da Palavra e pela força da Tua palavra “Alegrai-vos no Senhor, repito Alegra-vos”, a Alegria do Senhor seja a minha força de Viver. Obrigado(a) pelo dom da vida Senhor, pelo Milagre da vida, consumada e conquistada na força e virtude da Cruz. Obrigado Jesus, por acreditar em mim e me amar tanto. Inflama em minha alma o Teu amor e a Tua Paz.

CURA-ME SENHOR !
LIBERTA-ME SENHOR !