O Que é a Oração?

 

 

 


Em 1936 Nossa Senhora apareceu no Norte do Brasil para avisar que três grandes castigos cairão sobre o Brasil. Ela disse: O sangue inundará o Brasil por causa do comunismo, e haverá uma guerra civil caso não haja conversão, jejum, penitência e oração. DIGA NÃO AO PT - DIGA NÃO AO PT, e vamos pedir para nossa Mãe Celestial que afaste de nós os castigos. Leia a matéria completa aqui - CLIQUE AQUI!!! DIGA NÃO AO PT - DIGA NÃO AO PT - Faça como o Padre José Augusto da Canção Nova que denunciou o PT e não se acovardou - assista aqui o que ele disse - CLIQUE AQUI!!! - DIGA NÃO AO PT - DIGA NÃO AO PT

O Que é a Oração?

O Que é a Oração?

 

O que é a oração? É o movimento de um coração amante para seu Deus. Esta oração pode revestir-se de uma forma geral e de uma forma mais precisa. A forma geral é o volver para Deus por um simples e amoroso olhar.

A alma de boa vontade está apta para esta oração? Certamente que sim; mesmo porque ela, não faz outra coisa senão se unir desta maneira a Deus, durante todo  decurso  do dia.

 

O que é uma alma de boa vontade? É aquela que por amor se entrega a Deus cada vez que Nele pensa.

E este pensamento apresenta-se frequentemente porque o coração amante inclina o espirito para o objeto amado.

O coração reto que se deu por completo a Deus tende instintivamente para seu centro. Ele ora quase sem o notar, por um simples movimento para seu amado Senhor. O filho que quer bem a seu pai e a sua mãe gosta de morar com eles no seio da família. Este filho une-se de coração a seus pais, associa-se a suas alegrias e tristezas, volta-se sem cessar para eles, tanto nos trabalhos como nos sofrimentos. Como se faz, pois, esta oração da simples presença de Deus? Por um olhar amoroso para ele.

 

Fonte: “A Boa Vontade” – Padre Joseph Schrijvers