O Pergaminho Milagroso de Nossa Senhora

 

 

 


Em 1936 Nossa Senhora apareceu no Norte do Brasil para avisar que três grandes castigos cairão sobre o Brasil. Ela disse: O sangue inundará o Brasil por causa do comunismo, e haverá uma guerra civil caso não haja conversão, jejum, penitência e oração. DIGA NÃO AO PT - DIGA NÃO AO PT, e vamos pedir para nossa Mãe Celestial que afaste de nós os castigos. Leia a matéria completa aqui - CLIQUE AQUI!!! DIGA NÃO AO PT - DIGA NÃO AO PT - Faça como o Padre José Augusto da Canção Nova que denunciou o PT e não se acovardou - assista aqui o que ele disse - CLIQUE AQUI!!! - DIGA NÃO AO PT - DIGA NÃO AO PT

O Pergaminho Milagroso de Nossa Senhora

O Pergaminho Milagroso de Nossa Senhora

As informações interessantes sobre o pergaminho que Nossa Senhora entregou para a vidente Mirjana Dragicevic-Soldo em sua última aparição diária no dia 25 de dezembro de 1982. Segundo contou a vidente para ela, o pergaminho é de cor entre branca e amarela, pode ser dobrado ou amassado mas não pode ser destruído. Nele estão contidos os fatos relativos aos dez segredos.

Quando Nossa Senhora os entregou para a vidente Mirjana, o entregou aberto, com as duas mãos estendidas.

A vidente chegou a mostrá-lo para duas pessoas em Sarajevo, onde morava, mas elas nao puderam ler o conteúdo. Viram outras coisas escritas neles. Nossa Senhora pediu após isto que Mirjana não o mostrasse mais a ninguém.

O pergaminho ficou em Sarajevo, capital da Bósnia-Herzegóvina, escondido dentro de sua mochila.

Quando começou a guerra na ex-Iugoslávia, Mirjana encontrava-se em Medjugorje e não pode retornar para reaver o misterioso documento.

Mirjana ficou aflita com o fato de o pergaminho ter ficado em sua casa, que ficou inacessível durante a guerra.

Durante uma aparição, a vidente Mirjana perguntou a Nossa Senhora sobre o pergaminho. A resposta de Nossa Senhora foi:
“Não se preocupe com ele. Disto cuidará o Meu Filho!”

Pouco tempo depois, um soldado espanhol, das forças de paz da ONU, sentiu um forte chamado para entrar na casa da familia de Mirjana. Ao entrar, viu a mochila e quando a pegou e a abriu, não viu o pergaminho dentro.

Então o soldado ouve uma voz que lhe diz: “Vá até Medjugorje e a entregue para Mirjana Dragicevic-Soldo”

O soldado não conta nada aos seus companheiros e ao chegar a Medjugorje, pergunta quem seria esta pessoa e prontamente o avisam que era uma das videntes de Nossa Senhora.

O soldado, por ser de outra religião (provavelmente muçulmano), pede encarecidamente a Mirjana para não ter a sua identidade revelada.

O pergaminho, quando chegar o tempo, será entregue a padre Petar Ljubicic, que conseguirá ler apenas a linha correspondente ao segredo a ser revelado. Ele e Mirjana ficarão em jejum por 10 dias, e três dias antes de cada acontecimento, padre Peter Ljubicic revelará o que acontecerá e onde acontecerá.