NUNCA ESQUECEMOS DO NOSSO ANJO DA GUARDA

NUNCA ESQUECEMOS DO NOSSO ANJO DA GUARDA

Nunca esquecemos do nosso Anjo da Guarda

 

Muitas vezes deixamos ele de lado,e ele só está esperando do nosso lado um pedido, ou até mesmo uma conversa. DEUS deixou para guiar-nos e proteger-nos.
Vinte e quatro horas por dia, 365 dias por ano, estas são as horas propícias para invocação dos Anjos de Deus. Marcar hora e minuto para contato com os Anjos é o mesmo que acreditar que eles vivem condicionados à presença do tempo e ao relógio mecânico aos quais nos subordinamos na terra.

O que na realidade você deve fazer, em seu próprio benefício, é manter uma constância diária, no que diz respeito a um horário para suas orações e meditações dirigidas aos Anjos e a Deus. Essa hora deverá ser aquela que lhe seja mais propícia e que lhe permita permanecer tranquilamente, por tempo prolongado, em meditação e oração.

Além disso, a qualquer momento em que seu coração e sua mente estiverem voltados para a construção do amor, do bem e da fraternidade seu Anjo da Guarda, e também outros Anjos de Deus, estarão com você trabalhando para seu crescimento espiritual e buscando realizar seus pedidos.