MENSAGEM DE NOSSA SENHORA EM 20 DE OUTUBRO DE 2017

 

 


Em 1936 Nossa Senhora apareceu no Norte do Brasil para avisar que três grandes castigos cairão sobre o Brasil. Ela disse: O sangue inundará o Brasil por causa do comunismo, e haverá uma guerra civil caso não haja conversão, jejum, penitência e oração. DIGA NÃO AO PT - DIGA NÃO AO PT, e vamos pedir para nossa Mãe Celestial que afaste de nós os castigos. Leia a matéria completa aqui - CLIQUE AQUI!!! DIGA NÃO AO PT - DIGA NÃO AO PT - Faça como o Padre José Augusto da Canção Nova que denunciou o PT e não se acovardou - assista aqui o que ele disse - CLIQUE AQUI!!! - DIGA NÃO AO PT - DIGA NÃO AO PT

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA EM 20 DE OUTUBRO DE 2017

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA DA PAZ A IVAN EM MEDJUGORJE   20 DE OUTUBRO DE 2017

Ivan descreveu seu encontro do dia 20 de outubro de 2017 as 21:00 próximo à cruz azul: “Também nesta noite como depois de cada encontro com Nossa Senhora, desejo descrever o encontro desta noite. Também hoje Nossa Senhora veio até nós muito alegre e feliz e saudou a todos com a sua saudaçáo materna: “Seja louvado Jesus, queridos filhos Meus !”. Depois rezou por um período de tempo aqui sobre todos nós com as mãos estendidas. Ela rezou particularmente sobre os doentes e sobre os sacerdotes aqui presentes. Depois disse:

“Queridos filhos, também hoje desejo novamente convidá-los a viver as mensagens que dou a vocês. De modo particular, neste tempo os convido a rezarem pelos projetos que Eu desejo realizar. Queridos filhos, sejam perseverantes na oração ” Abram os seus corações ao Espírito Santo, a fim de que Ele os guie. Este tempo é um tempo de graça, por isto rezem mais ! Obrigada, queridos filhos, por terem, também hoje respondido ao Meu chamado !”

Depois Nossa Senhora abençoou a todos nós com a Sua benção materna e abençoou todos os objetos que foram trazidos para serem abençoados. Eu recomendei todos vocês, as suas necessidades, as suas intenções, as suas famílias. Depois Nossa Senhora continuou a rezar por um período de tempo sobre todos nós, e nesta oração partiu no sinal da luz e da cruz com as palavras: “Vão em paz, queridos filhos Meus !”