Mensagem de Nossa Senhora 2 de Julho de 2018

 

 


Em 1936 Nossa Senhora apareceu no Norte do Brasil para avisar que três grandes castigos cairão sobre o Brasil. Ela disse: O sangue inundará o Brasil por causa do comunismo, e haverá uma guerra civil caso não haja conversão, jejum, penitência e oração. DIGA NÃO AO PT - DIGA NÃO AO PT, e vamos pedir para nossa Mãe Celestial que afaste de nós os castigos. Leia a matéria completa aqui - CLIQUE AQUI!!! DIGA NÃO AO PT - DIGA NÃO AO PT - Faça como o Padre José Augusto da Canção Nova que denunciou o PT e não se acovardou - assista aqui o que ele disse - CLIQUE AQUI!!! - DIGA NÃO AO PT - DIGA NÃO AO PT

Mensagem de Nossa Senhora 2 de Julho de 2018

Mensagem, 2 de julho de 2018 - Mensagem dada a vidente Mirjana

“Queridos filhos, eu sou Mãe de todos vocês e por isso não temam, porque eu sinto as suas orações. Eu sei que vocês me procuram e por isto, eu peço a Meu Filho por vocês: Meu Filho que está unido ao Pai Celestial e ao Espírito Consolador; Meu Filho que conduz as almas ao Reino do qual Ele veio. O Reino da Paz e da Luz.

Meus filhos, a vocês é dada a liberdade de escolher. Eu porém, como Mãe, os peço de escolherem usar a liberdade para o bem. Vocês, que tem almas puras e simples, compreendem e sentem dentro de vocês qual é a Verdade, mesmo que às vezes não compreendam as palavras. Filhos meus, não percam a Verdade e a Verdadeira Vida para seguirem a falsa.

Com a Verdadeira Vida o Reino dos Céus entrará nos seus corações, e este é o Reino da Paz, do Amor e da Harmonia. Então, filhos meus, não existirá nem mesmo o egoísmo, que os distancia do Meu Filho. Existirá amor e compreensão ao seu próximo.

Para que se lembrem, eu repito novamente: rezar significa também amar os outros (o próximo), dar-se a eles. Amem e deem-se ao Meu Filho e então Ele trabalhará em vocês.

Filhos meus, pensem em Meu Filho sem cessar, amem-nO imensamente e terão a Vida Verdadeira, que durará toda a Eternidade. Obrigada, apóstolos do meu Amor. ”