Ivan: Mídia empurra os jovens para a cegueira

 

Ivan: Mídia empurra os jovens para a cegueira

Ivan: Mídia empurra os jovens para a cegueira

Ivan Dragicevic em uma aparição anterior Foto:MaryTV

Ivan Dragicevic em uma aparição anterior Foto:MaryTV

A mídia influencia para baixo e empurra os jovens para um vale de cegueira, disse o vidente Ivan Dragicevic para uma igreja lotada em Ohaio, Estados Unidos, em 21 de abril. O perdão é necessário para até mesmo o bem-estar físico, disse ainda para uma multidão que veio de longe para a sua palestra e para uma aparição de 10 minutos de duração.

As pessoas viajaram para Chagrin Falls, Ohaio, de lugares tão distantes quanto Filadélfia, Pensilvânia (432 milhas) e Toronto, Canadá (475 milhas) para ouvir o vidente de Medjugorje, Ivan Dragicevic falar na Igreja Católica dos Santos Anjos no dia 21 de abril.

A grande Igreja acomodou 900 pessoas, e estima-se que havia 150 pessoas em pé. A aparição a Ivan durou 10 minutos durante os quais a Virgem Maria rezou por todos os participantes em sua língua materna o aramaico. A editora do jornal The Spirit of Medjugorje noticiou de Chagrin Falls.

O vidente disse, ao citar a Virgem Maria, que os pais não rezam juntos com os seus filhos, e que não existe tempo um para o outro nas famílias. A introdução deste tema levou Ivan a falar sobre a influência negativa da mídia, especialmente nos jovens.

“Os pais não têm tempo para seus filhos e os filhos não têm tempo para seus pais. Não há amor nas famílias e não há fidelidade suficiente nos casamentos. Todo segundo, terceiro casamento estão caindo, e tantas famílias desfeitas, e famílias cansadas, e a moralidade está em declínio”.

“Tantas fontes externas – televisão, rádio, mídia – estão influenciando a queda. E isso está empurrando os jovens para um vale de cegueira ” disse Ivan.