Figura aparece em foto no lugar-chave

 

 


Em 1936 Nossa Senhora apareceu no Norte do Brasil para avisar que três grandes castigos cairão sobre o Brasil. Ela disse: O sangue inundará o Brasil por causa do comunismo, e haverá uma guerra civil caso não haja conversão, jejum, penitência e oração. DIGA NÃO AO PT - DIGA NÃO AO PT, e vamos pedir para nossa Mãe Celestial que afaste de nós os castigos. Leia a matéria completa aqui - CLIQUE AQUI!!! DIGA NÃO AO PT - DIGA NÃO AO PT - Faça como o Padre José Augusto da Canção Nova que denunciou o PT e não se acovardou - assista aqui o que ele disse - CLIQUE AQUI!!! - DIGA NÃO AO PT - DIGA NÃO AO PT

Figura aparece em foto no lugar-chave

Figura aparece em foto no lugar-chave

O vidente Ivan Dragicevic frequentemente fala sobre o primeiro dia das aparições, levando os peregrinos para uma caminhada. Um dia, quando ele tinha mostrado onde Maria primeiro apareceu, uma senhora tirou a foto apontando para o local. Quando a foto foi revelada, uma figura iluminada estava em cima da colina.

Será que a própria Virgem Maria confirmou o local de sua primeira aparição em Medjugorje quando um peregrino americano tirou uma foto do local? Para começar, a figura dourada aparece onde os videntes de Medjugorje disseram ver pela primeira vez Maria em 24 de junho de 1981.

 

Quando John Smith esteve em Medjugorje há seis anos atrás, ele recebeu uma lembrança especial em seu retorno a Carolina do Sul. nos Estados Unidos.

Em uma foto da colina das aparições, uma figura de luz dourada pode ser vista no local onde os videntes disseram que primeiro viram a Virgem Maria.

“Em maio de 2006, eu e minha filha fizemos uma peregrinação a Medjugorje. Ficamos em um apartamento no dormitório do vidente Ivan. Certa manhã, Ivan nos levou para um passeio a pé e nos falou sobre os primeiros dias em que Nossa Senhora apareceu. Ele apontou para o local na colina onde ele A viu pela primeira vez.” John Smith disse ao Medjugorje Today.

A imagem original, uma peregrina apontando para o local da primeira aparição.

 

“Depois uma garota em nosso grupo chamada Mary Jane pediu para uma amiga tirar uma foto dela apontando para aquele lugar. Ela teve a gentileza de nos enviar uma cópia da foto.”

Entre uma multidão de fotos chamadas de inexplicáveis, a foto de John Smith é provavelmente única, mostrando uma figura aparecendo no local onde os videntes dizem que viram a Virgem Maria pela primeira vez. Apesar disto, a foto nunca foi publicada antes.

“Francamente, eu não mostrei esta foto para muitas pessoas. Depois de estar em Medjugorje, três vezes, duas vezes com o próprio Ivan, e vendo todas as coisas milagrosas que acontecem ali diariamente, eu nunca pensei que esta imagem fosse algo tão grande.” John Smith explica.