Em 5 de agosto de 2018 Nossa Senhora fez 2034 Anos

Em 5 de agosto de 2018 Nossa Senhora fez 2034 Anos

Em 5 de agosto de 2018 Nossa Senhora fez 2034 anos !!!

 

 

Eu me deparei com a tocante história de Jakov, da celebração do aniversário de Nossa Senhora, no site Children of­ Medjugorje, que é um excerto do livro de Janice Connel, Visões das Crianças. Meu coração estava tão emocionado que eu tinha que compartilhá-lo com vocês. Isto os colocará direto no espírito de ce­lebração deste aniversário especial, pelos olhos de uma criança.

Mirjana vive a poucos passos da casa do tio de Jakov, onde ele reside agora. Ela me disse que, nos primeiros dias das aparições, a Mãe Bendita estava ainda mais benevolente com o medo dos seis videntes e gentil com os sofrimentos pessoais que cada um estava passando. Ela disse às crianças: “Vocês sabem que meu aniversário real é em 5 de agosto?” As crianças disseram que não, pois não sabiam disto. A Mãe Bendita continuou: “Vocês gostariam de Me dar alguns pre­sentes?”

Jakov falou, penosamente: “Querida Mãe Bendita, eu não tenho nenhum dinheiro!”

A Mãe Bendita sorriu, alegremente, e lhe disse: “Ô Jakov, Meu queridíssimo pequeno! Você não necessita de dinhei­ro para presentear-Me, no Meu aniver­sário! Hoje, à noite, quando você for para casa, não importa o que seus sen­timentos lhe digam, e nem o quanto es­teja estimulado; ao contrário, falem da dor em seu coração, corram para fora e olhem para o céu, e gritem: É tudo por amor a Ti, querido Jesus.”

Mirjana disse que, na noite seguinte à aparição, a Mãe Bendita agradeceu a Jakov por seu “presente da noite ante­rior”. No momento chegado do aniver­sário da Mãe Bendita, Mirjana disse que Jakov estava “quase explodindo”. Ele ti­nha “bilhões de presentes” para a Mãe Bendita!

Tenso e nervoso, por natureza, o jo­vem Jakov dificilmente podia se conter durante as longas orações do Rosário, que precediam a aparição. Finalmente, o momento veio. Os grandes lampejos de luz anunciavam a chegada da Rainha do Céu e da Terra, a amável Mãe de todos os povos, especialmente os pequenos de coração partido. Quando Jakov A viu, ele literalmente tocou e agarrou a Mãe de Deus, quando gritou: “Feliz aniver­sário, querida Mãe Bendita!”. Compre­endendo o que ele tinha feito, Jakov caiu no chão, com medo e vergonha. Mirjana disse que viu a Mãe Bendita ternamente inclinar-se e pegá-lo, quando Ela colocou sua pequena mão de unhas corroídas na Sua e a beijou.

Quando eu perguntei a Jakov o que sentiu ao ser beijado pela Mãe de Deus, ele ficou muito corado. Embaraçado, ele esforçou-se: “Não há palavras para des­crever o que é ser beijado pela Mãe de Deus. É parte das coisas do Céu”.

 

Fonte da matéria: http://www.spiritofmedjugorje.org/aug2011.htm