CASAMENTO - ALIANÇA COM DEUS

CASAMENTO - ALIANÇA COM DEUS

Casamento - Aliança com Deus

 

 

Casamento não é criação de nenhum Estado. Pelo contrário, ele foi estabelecido por Deus no paraíso para os nossos primeiros pais, Adão e Eva. Como lemos no Livro do Gênesis: “Deus criou o homem à sua imagem; criou-o à imagem de Deus, criou o homem e a mulher. Deus os abençoou: Frutificai, disse ele, e multiplicai-vos, enchei a terra e submetei-a” (Gen 1, 27-28).

O mesmo foi ensinado por Nosso Senhor Jesus Cristo: “No princípio da criação, Deus os fez homem e mulher. Por isso, deixará o homem pai e mãe e se unirá à sua mulher” (Mc 10, 6-7).

Esta é a razão mais importante. Sempre que se viola a ordem moral natural estabelecida por Deus, comete-se um pecado e se ofende a Deus.
O “casamento” homossexual ofende a Deus
Para fortificar o casamento o casal cristão precisa viver em oração e ensinar seus filhos para não deixar seu casamento construido na areia, onde as ondas passam e destrói tudo, ao inverso construir numa rocha firme, que nem o vento E as ondas derrubem.
Se teu casamento não vai bem, começe a lutar, primeiramente perdoar o seu parceiro, e depois começar uma vida unida a DEUS com oração. Consagre seu casamento a a Nossa senhora e peça que ela interceda por vós. Nao deixe de rezar o terço ou rosário, uma grande arma contra o inimigo.