Bebê solta gostosa risada em plena pia batismal

 

 

Baixe este livro de combate Espiritual gratuitamente


Em 1936 Nossa Senhora apareceu no Norte do Brasil para avisar que três grandes castigos cairão sobre o Brasil. Ela disse: O sangue inundará o Brasil por causa do comunismo, e haverá uma guerra civil caso não haja conversão, jejum, penitência e oração. DIGA NÃO AO PT - DIGA NÃO AO PT, e vamos pedir para nossa Mãe Celestial que afaste de nós os castigos. Leia a matéria completa aqui - CLIQUE AQUI!!! DIGA NÃO AO PT - DIGA NÃO AO PT - Faça como o Padre José Augusto da Canção Nova que denunciou o PT e não se acovardou - assista aqui o que ele disse - CLIQUE AQUI!!! - DIGA NÃO AO PT - DIGA NÃO AO PT

Bebê solta gostosa risada em plena pia batismal

Bebê solta gostosa risada em plena pia batismal e faz toda a igreja rir junto

Gustavo literalmente "achou graça" na hora de ser batizado!

Mais uma bela cena envolvendo um bebê, sua família e a vivência da fé está conquistando sorrisos e ternura nas redes sociais: a do batismo do pequeno Gustavo, um brasileirinho que literalmente “achou graça” em plena pia batismal!

Durante o ritual do batismo por imersão, o sacerdote celebrante coloca o bebê três vezes na pia batismal enquanto pronuncia a fórmula “Eu te batizo em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo“. Logo na primeira vez, em que a imersão é parcial, Gustavo solta uma gostosa e espontânea risada, do tipo que só os bebês conseguem dar, contagiando toda a igreja com sua alegria.

Para completar essa verdadeira festa, o novo batizado ainda bate palmas acompanhando a assembleia que o aplaude ao lhe dar as boas-vindas como católico!

Alguns leitores estranharam esse rito de batismo e perguntaram se foi mesmo na Igreja católica. Sim, é na Igreja católica. De fato, o rito mais comum e mais conhecido, no caso dos bebês, é o do batismo por aspersão, quando o sacerdote apenas derrama um pouco de água sobre a cabeça do batizando. Mas também existe desde os primórdios da Igreja o rito por imersão, em que o batizando é mergulhado na água: este é o rito que foi realizado no caso do pequeno Gustavo. Encontramos exemplos de ambos os ritos no Novo Testamento e ao longo de toda a história do cristianismo.

Participe desta alegria você também assistindo ao vídeo:

.