AVISO DE GARABANDAL: O JUÍZO INTERIOR!

 

 


Em 1936 Nossa Senhora apareceu no Norte do Brasil para avisar que três grandes castigos cairão sobre o Brasil. Ela disse: O sangue inundará o Brasil por causa do comunismo, e haverá uma guerra civil caso não haja conversão, jejum, penitência e oração. DIGA NÃO AO PT - DIGA NÃO AO PT, e vamos pedir para nossa Mãe Celestial que afaste de nós os castigos. Leia a matéria completa aqui - CLIQUE AQUI!!! DIGA NÃO AO PT - DIGA NÃO AO PT - Faça como o Padre José Augusto da Canção Nova que denunciou o PT e não se acovardou - assista aqui o que ele disse - CLIQUE AQUI!!! - DIGA NÃO AO PT - DIGA NÃO AO PT

AVISO DE GARABANDAL: O JUÍZO INTERIOR!

AVISO DE GARABANDAL: O JUÍZO INTERIOR!

"E quando ELE vier, convencerá o mundo a respeito do pecado, da Justiça e do Juízo. Quando vier o Paráclito, o Espírito da Verdade, ensinar-vos-á toda a verdade, porque não falará por si mesmo, mas dirá o que ouvir, e anunciar-vos-á as COISAS QUE VIRÃO"(João 16, 8 e 13)

Mesmo após o encerramento da Revelação oficial, a Sagrada Escritura, com o Livro do Apocalipse, a SANTÍSSIMA TRINDADE nunca deixou de conduzir Suas Criaturas, a humanidade, com a máxima atenção e zelo. Para cumprir esse desígnio, em muitos momentos, nestes 2000 anos, valeu-se de Revelações particulares, Aparições e Locuções, tão comuns na vida de centenas de santos e beatos, durante a história mística do catolicismo.

"Em toda a terra, oráculo do Senhor, dois terços dos habitantes serão exterminados e um terço subsistirá. Mas farei passar esse terço pelo fogo; purificá-lo-ei como se purifica a prata; prová-lo-ei como se prova o ouro. Então ele invocará o meu nome, eu o ouvirei e direi: Este é o meu povo, e ele responderá: O Senhor é o meu Deus."(Zacarias 13, 8-9)

"Nós entramos no Advento da 2a Vinda de CRISTO, e devemos preparar-nos com a oração e o testemunho."
(Disse o Papa João Paulo II, em 15/08/93, na cidade de Denver, estado do Colorado – EUA, perante 250.000 jovens).

"Esse livro (Apocalipse), explicou o Papa, contém toda a série de decretos divinos que devem atuar na história humana para que reine a justiça perfeita. Se o livro fica selado, não se podem conhecer, nem aplicar, esses decretos, e a maldade continuará se estendendo e oprimindo os fiéis. Constata-se assim a necessidade de uma intervenção autorizada: A realizará o Cordeiro imolado e ressuscitado. Ele será capaz de ”tomar o livro e abrir seus selos"."
(Afirmou o Papa João Paulo II, no Vaticano, durante a audiência geral das quartas-feiras, em 31/03/2004)

"Homens da Galiléia, por que ficais aí a olhar para o céu? Esse Jesus que acaba de vos ser arrebatado para o céu, voltará do mesmo modo que o vistes subir para o céu."(At 1,11)

Exemplificando o que foi dito, no início deste texto, sobre Revelações particulares, quero reafirmar embasado em pesquisas, que o século 19, e principalmente o século 20, foram riquíssimos nesse particular, pois a Divina Misericórdia do DEUS Único, Uno e Trino, Onipotente e Eterno, derramou-se em profusão, para alertar a humanidade a respeito do tempo que viria, e que hoje chegou: A grande maioria ainda não acredita, nem aceita? Isso também é profecia:

"... enquanto as profecias são um sinal, não para os infiéis, mas para os fiéis."(1 Cor. 14,22)

Dentre as Aparições particulares de Nossa Senhora, durante o século 19, podemos destacar:

1830 – Medalha Milagrosa (Nossa Senhora das Graças); (França)
1846 – La Salette; (As Profecias para os séculos 19 e 20 (até o fim) (França)
1858 – Lourdes ("Eu sou a Imaculada Conceição") (França)

Já no século 20, em centenas de manifestações pelos cinco continentes, todas elas importantíssimas, citamos principalmente:

1917- Fátima/Portugal (onde foi profetizado por Nossa Senhora o fim da 1a e o início da 2a guerra mundial, caso a humanidade não entrasse rapidamente em um processo de conversão; revelando inclusive o sinal para o princípio das dores: a aurora boreal de 1938 no hemisfério norte.)

1961 – Garabandal/Espanha (Nossa Senhora profetizou o iminente início do Apocalipse, culminando com o Dia do Senhor (fim dos tempos) e a 2a vinda de nosso Senhor JESUS CRISTO na Jerusalém Celeste, para fazer novas todas as coisas. Revelou ainda os fortes sinais que ocorrerão, inclusive com sua cronologia, caso a humanidade continuasse no processo de rejeição a DEUS, afastando-se sempre mais da fé, da oração e da conversão.)

1981 – Medjugorje/Bósnia Herzegovina/ ex-Iugoslávia. (Nossa Senhora confirmou através da revelação de 10 segredos, a cada um dos videntes, os acontecimentos futuros anteriormente descritos (após 20 anos) nas Aparições de Garabandal/Espanha (1961).

Porém neste texto a nossa intenção é nos determos apenas sobre um importante sinal profetizado por Nossa Senhora em Garabandal, e confirmado em todas as outras Revelações autênticas pelo mundo à fora, à partir de 1961. Estamos falando do "Aviso".

Uma das videntes de Nossa Senhora em Garabandal (foram 04 meninas), respondendo a um questionário sobre os fatos das Aparições, em 14 de outubro de 1965, disse o seguinte a respeito do Aviso:

"... Vem diretamente de DEUS. Será sentido no mundo inteiro; qualquer que seja o lugar onde alguém se encontre. Será a revelação interior dos nossos pecados. Vê-lo-ão e sentirão tanto os crentes, quanto os não crentes de todos os países. Será como uma purificação preparatória (individual e universal) para o sinal seguinte que virá: o Milagre (a cruz que DEUS colocará no céu, e que todo o mundo verá...)".

"... O Aviso será uma correção das consciências no mundo..."

"... O Senhor o enviará para nos purificar a fim de podermos presenciar o Milagre, pelo qual nos prova claramente o Seu Amor."

"Será como fogo, não queimará a nossa carne, mas o sentiremos no corpo e no espírito."

"Mesmo que te metas em casa e feches a porta e as janelas, não escaparás; sentirás e verás, apesar de tudo."

"Sim, mas depois do Aviso, você amará muito mais a DEUS."
Em fevereiro de 1976, outra das videntes de Garabandal, Jacinta González, declarou sobre o mesmo assunto, o Aviso:

"...Será de muita curta duração, alguns minutos, mas esse pouco de tempo se nos tornará longo, pela dor que nos causará... Virá sobre nós como um fogo do céu, que repercutirá profundamente no interior de cada um. A sua luz veremos com toda a clareza o estado da nossa consciência; vivenciaremos o que significa perder a DEUS, sentiremos a ação purificante de uma chama abrasadora. Em resumo, será como passar pelo juízo particular ainda em vida, na intimidade de cada um."

Um outro sacerdote, estudioso de Garabandal e amigo das videntes, Pe. Ensélvio Garcia de Pesquera, fez um resumo por tópicos do Aviso:

1) Será de caráter terrivelmente aflitivo e impressionante;

2) Terá uma dimensão universal, ou seja, alcançará a todos, um todas as partes;

3) Veremos que é coisa do Céus, o que impedirá os homens de fazerem qualquer coisa que não seja implorar a misericórdia de Deus;

4) Virá com uma finalidade de salvação, para que os bons se aproximem mais de Deus e os maus tomem a sério a necessidade de se emendarem;

5) Ele virá, sem duvida, é virá antes do Milagre; ninguém, porém, sabe o dia e a hora;

6) Sua hora, provavelmente, será uma hora de misteriosas trevas;

7) Nessa hora não haverá outro refugio e consolo que não seja a oração.

Diz na Sagrada Escritura:

"Porque o Senhor Javé nada faz sem revelar seu segredo aos profetas, seus servos."(Amós 3,7)

"Depois disso acontecerá que derramarei o Meu Espírito sobre todo ser vivo: vossos filhos e filhas profetizarão; vossos anciãos terão sonhos, e vossos jovens terão visões.(...) Farei aparecer prodígios no céu e na terra; sangue, fogo e turbilhões de fumo. O sol converter-se-á em trevas e a lua em sangue, ao se aproximar o grandioso e temível dia do Senhor."(Joel. 3,1;3-4)