Anjos sobre as vinhas

Anjos sobre as vinhas

ANJOS SOBRE AS VINHAS - MEDJUGORJE



Testemunho de Karem Cathy - Estados Unidos

Anjos sobre as vinhas
Por Karem Cathy

Foi uma noite bela em setembro de 2005. Padre Donald Calloway, o diretor espiritual de um outro grupo dos Estados Unidos, entrou na pensão Nada, onde ele e seu grupo estavam hospedados e onde eu sempre fico quando venho a Medjugorje. Eu estava sentada em uma mesa tomando uma xícara de café à espera do telefonema de meu marido dos Estados Unidos.

Padre Calloway olhou para mim e disse: "Desculpe-me, você poderia por favor, venha comigo para fora um minuto?" Eu disse: "Claro, padre." Eu não sabia o porquê ou o quê, mas eu segui-lo para fora da porta da frente para a entrada da garagem, que fica do outro lado da rua das vinhas, e à direita do Monte Krizevac. Ele apontou para o céu e disse: "O que você vê?" eu olhei e ofegante, "Oh meu Deus, Padre. há anjos! "Eles estavam andando em círculo no céu. Parecia que eles estavam jogando pega-pega! Toda a enorme um súbito raio de iluminação e um "boom" um grande trovão bateu no céu e todos os que tinham começado a reunir para este espetáculo celeste engasgou com reverência.

Os anjos mantidos perseguindo um ao outro em um movimento circular e, em seguida, percebeu que dentro do grande círculo de anjos foi um pequeno círculo de anjos bebês perseguindo uns aos outros. Depois do que pareceu cerca de 10 minutos ou menos, outro grande parafuso de relâmpago iluminou o céu e um crescimento enorme do trovão bateu. Esta foi a número dois. Nós todos gritaram com entusiasmo novo! Padres e peregrinos estavam correndo para fora de seus quartos e se reuniam para ver o padre. Calloway na celestial bela exibição. Todo mundo estava "oooh" e "ahh" e dizendo: Uau! Olhe para esses anjos! Essas preciosas criaturas celestes pouco estavam tendo um grande tempo jogando “Pega-me se puder” sobre as vinhas.

Agora, após o que parecia ser mais 10 minutos se passaram, a terceira e maior raio de raio atingiu. Parecia a cobrir todo o céu. Você pode ver toda a aldeia de Bijakovici. O trovão e o raio foi tão alto que parecia abalar a terra!

Todo mundo estava tão animado! E com isso, os anjos foram embora! O céu escureceu e todos estavam em silêncio. Você poderia ter ouvido um alfinete cair. Parecia que o céu se abriu e eles foram chamados de volta para a Corte Celestial.

Por quê? Como? Eu ficava me perguntando. Lembrei-me de que Ivan havia nos chamado para a Cruz Azul para uma mensagem e aparição da Virgem Maria esta noite e eu não poderia ir nessa noite em particular porque eu tinha que esperar o telefonema de meu marido. Regra geral, eu nunca teria perdido seu convite para ir até a Cruz Azul, mas eu sabia que, depois de ter perdido o telefonema de meu marido na noite anterior, que a nossa Mãe Santíssima queria que eu fosse atenciosa e esperasse a ligação. Quando eu vou até Medjugorje eu costumo ficar um mês, então eu sabia que em todos os probabilidade de que a Mãe de Deus seria nos chamar novamente para a Cruz Azul, e eu iria depois.

Estou feliz que eu escutei o meu coração e que eu tinha esperado o seu telefonema!

Nossa Mãe Santíssima pediu-me para ir a Medjugorje, muitas vezes, e tenho sido muito abençoada e privilegiada por ter sido capaz de responder a Sua chamada. Eu vi o milagre do sol muitas vezes, alguns de meus rosários viraram ouro, e muitos outros milagres bonitos aconteceram, mas nunca em toda a minha vida tinha visto um milagre visual das criaturas celestiais, como os anjos!

Nossa Mãe Santíssima nos dá muitas bênçãos para milagres vindos de Seu Filho Jesus, mas nem sempre nos atingem como linhas de iluminação e parafusos de trovão. Mas isso foi definitivamente um dom e tudo o que posso dizer é que são milagres que vêm de diversas formas, mas devemos abrir nossos corações para recebê-los.

Este belo lugar chamado Medjugorje é um verdadeiro e indescritível dom precioso para o mundo. Como Deus nos ama tanto que enviou a Sua Celeste Rainha, nossa Mãe Celeste de todos estes anos para nos ajudar em nossas vidas. Este lugar chamado Medjugorje verdadeiramente me marcou e milhões de outras pessoas com a presença de Maria que está lá! E você pode sentir o seu envoltório Seus braços amorosos ao seu redor.

Devo acrescentar algo muito importante para esta história ... Obrigado, Mãe Santíssima e Jesus por me amar!

Nota do Editor: Cathy é de Louisville, Kentucky.

A história dos anjos contada pelo padre Donnald Calloway está em seu novo livro:

“No Turning Back - A Witness to Mercy” - Edições Marian Press – janeiro 2010