ACERBO NIMIS - SÃO PIO X - sobre o inferno

ACERBO NIMIS - SÃO PIO X - sobre o inferno

ACERBO NIMIS - SÃO PIO X - sobre o inferno

 

ACERBO NIMIS - SÃO PIO X
Afirmamos que a maior parte dos condenados às penas eternas padecem sua perpétua desgraça por ignorar os mistérios da fé que necessariamente se devem saber e crer para que alguém se conte entre os eleitos.

"De coração cremos e com a boca confessamos uma só Igreja, que não de hereges, só a Santa, Romana, Católica e Apostólica, fora da qual cremos que ninguém se salva". Papa Inocêncio III 1198-1216.
Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo, adoro-Vos profundamente e ofereço-Vos o preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Jesus Cristo, presente em todos os sacrários da terra, em reparação dos ultrajes, sacrilégios e indiferenças com que Ele mesmo é ofendido. E pelos méritos infinitos do Seu Santíssimo Coração e do Coração Imaculado de Maria, peço-Vos a conversão dos pobres pecadores.
Concedei que eu possa louvar-vos, ó Virgem Santíssima!
Dái-me força contra os nossos inimigos!
Bendita seja a Santa Mãe de Deus, Maria Santíssima! Bendita seja a sua Santa e Imaculada Conceição! Bendita seja a sua Assunção Gloriosa! Bendito seja o Nome de Maria, Virgem e Mãe! Bendito seja o seu Imaculado Coração! Bendita seja a sua pureza virginal! Bendita seja a sua Divina Maternidade! Bendita seja a sua Mediação Universal! Bendita seja as sua Dores e Lágrimas! Bendita seja com as graças que o Senhor lhe coroou Rainha do Céu e da Terra!