A mensagem secreta da Virgem ao Papa

 

 

 


Em 1936 Nossa Senhora apareceu no Norte do Brasil para avisar que três grandes castigos cairão sobre o Brasil. Ela disse: O sangue inundará o Brasil por causa do comunismo, e haverá uma guerra civil caso não haja conversão, jejum, penitência e oração. DIGA NÃO AO PT - DIGA NÃO AO PT, e vamos pedir para nossa Mãe Celestial que afaste de nós os castigos. Leia a matéria completa aqui - CLIQUE AQUI!!! DIGA NÃO AO PT - DIGA NÃO AO PT - Faça como o Padre José Augusto da Canção Nova que denunciou o PT e não se acovardou - assista aqui o que ele disse - CLIQUE AQUI!!! - DIGA NÃO AO PT - DIGA NÃO AO PT

A mensagem secreta da Virgem ao Papa

A mensagem secreta da Virgem ao Papa:  “ESTEJAM PREPARADOS”

 

Esta mensagem da Virgem foi imediatamente enviada ao Papa João Paulo II. “Com os eventos que estão sendo preparados e que estão próximos, o poder que ele ainda detém será tirado de Satanás.”

Na carta ao Papa datada de 2 de dezembro de 1983, publicada por René Laurentin em “A Virgem aparece em Medjugorje?”, Queriniana, Brescia 1984, pp. 156-158,

“Durante a aparição de 25 de dezembro de 1982, de acordo com Mirjana, Nossa Senhora lhe confidenciou o décimo e último segredo e revelou as datas em que os diferentes segredos ocorreriam. A Virgem revelou a Mirjana muitos aspectos do futuro, muito mais do que os relatados aos outros videntes. Por isso, relato aqui o que Mirjana me contou na entrevista de 5 de novembro de 1983. Resumo os aspectos essenciais de sua história, sem citar ao pé da letra:
– Antes do sinal visível que será dado à humanidade, haverá três advertências para o mundo. Avisos serão eventos que acontecerão na terra. Mirjana será uma testemunha. Três dias antes de um dos avisos, ela informará um padre de sua escolha. O testemunho de Mirjana será uma confirmação das aparições e um incitamento à conversão do mundo.
Após as advertências, o sinal visível virá no local das aparições em Medjugorje, para toda a humanidade. O sinal será dado como um testemunho das aparições e um convite à fé.

– O nono e décimo segredos são sérios. Eles são uma punição pelos pecados do mundo. A punição é inevitável, porque a conversão do mundo inteiro não deveria ser esperada. A punição pode ser mitigada por orações e penitência, mas não pode ser evitada. Segundo o sétimo segredo, um mal que ameaçou o mundo foi cancelado graças à oração e ao jejum, diz Mirjana. Por esta razão, a Virgem continua a convidar à oração e ao jejum: – Você esqueceu que com oração e jejum pode afastar a guerra e suspender as leis naturais.
– Após o primeiro aviso, os outros seguirão em breve. Os homens terão algum tempo para se converter.
– Desta vez é o período de graça e conversão. Depois do sinal visível, aqueles que permanecerem vivos terão pouco tempo para a conversão. Por esta razão, a Virgem pede urgente conversão e reconciliação.
– O convite à oração e à penitência está destinado a afastar o mal e a guerra e, acima de tudo, a salvar almas.
– De acordo com Mirjana, nos encontramos perto dos eventos previstos pela Virgem. Em nome dessa experiência, Mirjana diz à humanidade:
“Convertam-se o mais rápido possível, abram seus corações para Deus.”

 

Fonte: https://mysticpost.com/2018/06/medjugorje-the-power-satan-holds-will-be-taken-away/