Imagem de Aparecida também foi alvo de vandalismo

 

 

Baixe este livro de combate Espiritual gratuitamente


Em 1936 Nossa Senhora apareceu no Norte do Brasil para avisar que três grandes castigos cairão sobre o Brasil. Ela disse: O sangue inundará o Brasil por causa do comunismo, e haverá uma guerra civil caso não haja conversão, jejum, penitência e oração. DIGA NÃO AO PT - DIGA NÃO AO PT, e vamos pedir para nossa Mãe Celestial que afaste de nós os castigos. Leia a matéria completa aqui - CLIQUE AQUI!!! DIGA NÃO AO PT - DIGA NÃO AO PT - Faça como o Padre José Augusto da Canção Nova que denunciou o PT e não se acovardou - assista aqui o que ele disse - CLIQUE AQUI!!! - DIGA NÃO AO PT - DIGA NÃO AO PT

Imagem de Aparecida também foi alvo de vandalismo

Aqui no Brasil, imagem de Aparecida também foi alvo de vandalismo

No Brasil, mais uma imagem de Nossa Senhora foi alvo de vandalismo. A igreja matriz do município de Juara, a 709 quilômetros da capital Cuiabá, MT,  foi invadida por vândalos que defecaram no chão e esfregaram as fezes na imagem de Nossa Senhora Aparecida, além de destruírem a ornamentação que tinha sido preparada para as celebrações dos 300 anos do encontro da estátua original.

O padre Vagno Reato, pároco da igreja atacada, chegou a chorar quando soube da agressão contra a fé católica e contra a devoção à Mãe de Jesus. Ainda estarrecido, ele declarou à estação de rádio:

“O sentimento que tenho é o de chegar em casa, encontrar minha mãe jogada no chão, maltrapilha, esfarrapada, simplesmente porque alguém se achou no direito de fazer o que dá na cabeça. Isso é muito triste. Como podem existir pessoas assim? O que leva uma pessoa a fazer tal ato na nossa igreja matriz?

A polícia foi acionada, mas os criminosos ainda não foram identificados.

Nossa Senhora Aparecida tem sido alvo frequente de insultos, intolerância e gestos de aberta agressividade.

Fonte:  Front Católico e Aleteia  via  Icatolica.

===========================

Tudo que se poderia dizer sobre estes fatos grotescos, apóstatas e desrespeituosos, deste ódio dirigido a Santa Mãe de DEUS, se encontra como SEMPRE na Sagrada Escritura, que vos diz: (neste fim dos tempos)

“"O dragão vendo que fora precipitado na terra perseguiu a Mulher que dera à luz o Menino. (...) Este (o dragão), então se irritou contra a Mulher e foi fazer guerra ao resto de sua descendência, aos que guardam os mandamentos de Deus e têm o testemunho de Jesus" (Apocalipse 12,13; 17-18).

Nossa Senhora já havia profetizado em Akita, Japão, no ano de 1973, que haveria vandalismo nas Igrejas e altares e a Igreja estaria cercada de comparsas do demônio.

Lembrando que essa aparição mariana foi considerada autêntica, como foram Lourdes, La Salette e Fátima.

A primeira mensagem recebida pela monja Agnes Katsuko Sasagawa em 6 de junho de 1973, era um chamado à oração e a sacrifícios para a glória do Pai e salvação de almas. A segunda mensagem, 3 de agosto de 1973, era para oração, penitência e sacrifícios corajosos para atenuar a ira do Pai diante da iniqüidade dos homens.

Disse Nossa Senhora: "O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares".

Este é o tempo profetizado e anunciado na Sagrada Escritura, em que Satanás iria deflagrar todo seu ódio contra a Igreja, sabendo que pouco tempo lhe resta antes que seja julgado e precipitado para sempre no inferno, lugar de condenação eterna para o demônio e todos que se rebelam contra o DEUS Altíssimo, Pai, Filho e Espírito Santo.

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12, 12).